Qual o prazo de aprovação do meu pedido?

• Aprovação de pagamento via cartão de crédito ou PIX parcelado:

Se você pagou seu pedido com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo é necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras. Durante esse período, são verificadas informações pessoais e de cadastro para garantir mais segurança às suas compras.
Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas para confirmar dados, como política de segurança. Esses prazos e a operação de conferência de dados não são controlados pela Hardyn.

• Aprovação de pagamento via boleto bancário:

Os boletos são gerados com vencimento para 1 dia após a conclusão da compra. Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou sistemas de internet banking. Lembre-se que, após o pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação do pedido.
Após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento. Fique atento à data de vencimento do boleto. Após a data limite de vencimento, não garantimos a reserva do pedido e dos itens nele. Todo pedido feito via boleto é desfeito 24 horas após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.

• Aprovação de pagamento via PIX:

Se você escolheu o PIX, basta escanear o QR Code na tela ou copiar o código (PIX copia e cola) e realizar o pagamento em seu banco por meio do aplicativo ou internet banking. Esta chave fica disponível por até 30 minutos. Após este período, a compra será cancelada.
Você recebe 10% de desconto nas compras realizadas via PIX.
O tempo de compensação dos pedidos pagos via PIX é de, em média, 10 segundos. Este tempo pode se estender até 60 minutos para validação, de acordo com as políticas de segurança do seu banco.
O método de pagamento é válido também para finais de semana e feriados, seja qual for o horário da transação. É importante certificar-se de possíveis restrições de horário e valores configurados em sua conta, de acordo com a resolução vigente do Banco Central.

Entre em contato conosco